top of page

Eventos em Foco - Workshop & Network

Atualizado: 16 de abr.

Com temas de interesse aos gestores de eventos, cerimonialistas, realizadores, empresários, secretárias, profissionais do segmento hoteleiro, profissionais que atuam com eventos corporativos, sociais, culturais, esportivos  e estudantes interessados, Eventos em Foco é um elo que une capacitações com network entre fornecedores e profissionais/empresas que organizam eventos.


Os treinamentos oferecem condições para a melhoria nas relações comerciais, capacitam profissionais para atuarem com conhecimentos técnicos na organização de eventos e estimulam o network entre fornecedores que apoiam e clientes, com o objetivo de aperfeiçoamento profissional e negociações estratégicas, benéficas para todos. 

Os eventos de treinamento, desenvolvimento e capacitação são voltados para o aperfeiçoamento do corpo de colaboradores de uma organização levando em conta o contexto de trabalho, potencialidades de cada indivíduo com foco nos eventos realizados pelas instituições.

Sendo necessário contamos com a participação de renomados profissionais do setor. São abordados nas diversas edições assuntos ligados a decoração, equipamentos, questões jurídicas e de segurança nos eventos, etiqueta, tipologias e classificação dos eventos, planejamento estratégico, organização e execução de eventos de médio e grande porte, atuação do cerimonialista, mestre de cerimônias, cerimonial, gestor, produtor, celebrante e juiz de paz, como reunir e treinar equipes de trabalho, o que é fundamental para o perfil de quem atua desde o planejamento até a execução do evento, briefing, checklist, introdução as normas protocolares e assuntos pertinentes ao setor e o segmento de gestão e organização de eventos.


Em agosto de 2019  tivemos em Brasília a 5ª Edição do “Eventos em Foco - Workshop & Network”.  A capacitação é uma introdução sobre gestão e planejamento estratégico para eventos corporativos e sociais, voltada para profissionais e estudantes que atuam no segmento.

A facilitadora da principal capacitação é a idealizadora do projeto e assessora de eventos, Luane Bittes que é pedagoga, pós graduada em gestão de eventos com extensão em diversos cursos de cerimonial e protocolo, atua no segmento de turismo e eventos há 17 anos, é a idealizadora do projeto Eventos em Foco, que é voltado a capacitação e network para profissionais do segmento de eventos e empresas.


Além do projeto já existente há mais de 5 anos com vivências presenciais entre fornecedores, realizadores e profissionais que atuam no segmento de eventos e cerimonialistas ( tanto corporativos quanto sociais), são oferecidos aos interessados assuntos compartilhados no blog e nas redes (email marketing, facebook, instagram, youtube e linkedin). Tais assuntos são distribuídos nos canais de comunicação para troca de conhecimentos, bem como treinamentos in loco, para empresas que necessitam capacitar seus colaboradores para realização dos seus eventos.

Conhecimento é algo que ninguém nos tira, pensando nisso, participe dos eventos e caso não seja possível, Eventos em Foco vai até você, com qualidade e responsabilidade, pensando nos eventos de sucesso que podem ser realizados em todo Brasil.

Espero que este conteúdo tenha sido útil! Aproveite outros que estão disponíveis em nossas redes sociais e vamos trabalhar juntos para transformar seus desafios em oportunidades de crescimento e sucesso!


Se quiser conversar sobre seus projetos profissionais e eventos que tem em mente, estou à disposição desde já. 🤩

Entre em contato comigo através do Whatsapp para Assessoria, Mentoria e Treinamentos de Equipe ⇲



Acesse também nossas redes sociais  ⇲








Tenho também Cursos gravados já disponíveis na Hotmart ⇲



Se quiser se aproximar ainda mais participe do nosso Grupo de Networking Eventos em Foco no Whatsapp ⇲



Um abraço,

Luane Bittes! 💫




76 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page