5ª Edição do Eventos em Foco foi um sucesso!

 

No dia 30 de agosto de 2019 ocorreu a 5ª Edição do Eventos em Foco com o tema “Gestão de eventos e planejamento estratégico”, no auditório Miguel Calmon Sobrinho localizado na cobertura do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB). 

 

Durante a abertura do evento, a idealizadora do projeto, Luane Bittes, ressaltou em seu discurso a importância de capacitações do gênero para profissionais do segmento de eventos, que é uma das áreas mais dinâmicas do mercado. “Levar um evento a sério é se preocupar com o bem estar dos participantes. Organizar um evento com segurança depende de conhecimentos técnicos, de boas escolhas e acordos seguros, para assim atender com eficiência as necessidades dos realizadores e das instituições. Cabe aos gestores toda dedicação e comprometimento para que cada evento seja inesquecível pelos motivos certos, cientes de que uma boa gestão e planejamentos estratégicos, são alicerces fortes para garantir o sucesso dos eventos”.

Após a abertura, Luane abordou o tema principal do evento passando informações sobre tipologia, classificação de eventos e alta performance relacionadas a gestão de boas equipes, em seguida iniciou a mediação do painel instrutivo que contou com profissionais do segmento abordando conhecimentos e estratégias sobre os temas: licenciamento, seguro, organização, marketing esportivo, comunicação e marketing digital. Estiveram presentes no painel o organizador de eventos esportivos Nirley Braz,  a cerimonialista, consultora e personal organizer, Katia Rodrigues, o corretor de seguros, Willian Martins França, a assessora de comunicação e marketing, Valéria Amorim e o especialista em licenciamento para eventos, Luiz Rufino. 

 

No período da tarde aconteceram duas palestras, a presidente do Conselho de Ética do Comitê Nacional de Cerimonial e Protocolo (CNCP BRASIL), Ozaina Barros, abordou assuntos voltados para etiqueta social, protocolar e corporativa. E a mestre de cerimônias e professora, Raab Simões, palestrou sobre a importância da investigação e análise de dados dos componentes de um dispositivo para fins de precedência.

 

A participação de diversos profissionais no workshop teve o intuito de nivelar conceitos sobre a gestão de eventos por meio de diferentes agentes do setor, a fim de proporcionar uma participação mais qualificada no mercado. Para a assessora de comunicação e diretora da Candiá Produções, Valéria Amorim, "O profissional de eventos deve buscar ao longo de sua jornada diversas experiências e capacitações, tanto para o aprimoramento de sua formação, quanto para o desenvolvimento de um novo olhar, para conseguir lidar com expertise perante as diversas necessidades que envolvem a realização de um evento."

 

A capacitação contou com aproximadamente 120 empresas e participantes, entre eles, representantes do SINPROFAZ, FENAPEF, SINDIPOL DF, SINDILEGIS, SINDIFISCO, SINDIRECEITA, ANAFE, ANABB, ANADEP, OAB, FENTECT, CBIC, SINDMPU, SABIN, ANOREG dentre várias outras bem conceituadas no mercado de Brasília.

 

Realizado pela Luane Bittes Assessoria em Eventos em parceria com a Candiá Produções, essa edição contou com o patrocínio do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras, das empresas LocaTécnica, MultiBrindes, CY Decorações, Malai Manso Resort, Gráfica Italiana e apoio da Fênix Eventos, que surpreendeu a todos com suas delícias no brunch e coffe break.

 

Que venha a próxima edição!

Realização: 

CANDIÁ3.png

Produção: 

Parceiros:

Assine nossa Newsletter

Luane Bittes

E-mail: diretoria@luanebittes.com.br

© 2017 LUANE BITTES Todos os direitos reservados.  

   Criado  com           por Candiá Produções.