top of page

Luane Bittes Assessoria em Eventos, Viagens e cerimonial...sempre com você!

Atualizado: há 4 dias




Passando para desejar um ano repleto de sucesso, saúde e boas parcerias para todos nós, sigamos confiantes!


Já sabemos da importância que existe por trás dos eventos corporativos e sociais. Importância essa que vem ganhando cada vez mais destaque e valor por parte de empresas e instituições, mesmo que no mundo virtual. Pense que eventos corporativos têm a função de passar a melhor imagem de uma empresa, organização, instituição ou corporação para o seu público, sempre!


Pensando desta forma, verá qual é a mensagem que seu evento deverá passar, desde a organização até aos mínimos detalhes!


É importante a empresa entender o evento como um investimento e não um gasto.


Desde o planejamento estratégico, a escolha dos fornecedores adequados, a execução do evento dentre outras atividades, contar com uma assessoria de eventos, uma equipe de cerimonial qualificada e capacitada para exercer todas as tarefas é sempre a melhor alternativa para atingir os objetivos com qualidade, minimizando os imprevistos, pois eles sempre acontecem!


Contratar uma assessoria é uma maneira eficiente de garantir profissionalismo na produção de seu evento, poupando tempo de trabalho de sua equipe, que não precisará dedicar esforços a essas tarefas e poderão seguir com as atividades normais na empresa, afinal, existem tarefas que são altamente internas e exigem o máximo de dedicação dos colaboradores.





Sou pós graduada e especializada em gestão de eventos e agenciamento de viagens empresariais, com vasta experiência no segmento e em diversos tipos de eventos corporativos, sociais, culturais, esportivos ou holísticos. Atuo como profissional da área  com experiência comprovada em cerimonial, protocolo e organização de eventos em todo Brasil.


Atuo também com cerimonial completo ou parcial para eventos e ainda, como mestre de cerimônias na elaboração de roteiros e condução de solenidades e celebrante de casamentos, sendo uma profissional de referência no segmento em todo Brasil.


SE O ASSUNTO FOR EVENTOS CONTE COMIGO E CONFIE QUE SÓ ESTAREI PRESENTE NOS SEUS EVENTOS PARA SOMAR, SEJAM ELES PRESENCIAIS OU VIRTUAIS!


Talvez você mesmo possa cuidar de toda a produção sem um gestor de eventos, mas trabalhar com especialistas trará mais conforto, profissionalismo, visibilidade e qualidade a tudo que você fizer. Além do mais, lidar com um profissional que atua na área pode facilitar e muito a realização do seu evento e ainda, o sucesso que almeja sem tanto stress e desgaste desnecessário de sua equipe!


Do planejamento à execução, uma equipe experiente faz de boas ideias um evento realizado com sucesso!


Sinto que 2024 será um ano desafiador, onde muitos terão que se reinventar para organizar momentos que deixarão marcas nas pessoas. Ao meu ver, o maior desafio é se capacitar, para de fato tornar momentos em eventos memoráveis, pelos motivos certos.


Cada dia que passa percebo a importância de nos capacitar para atender o mercado que está sempre mais exigente e ainda mais agora com tantas informações no meio digital e a inteligência artificial a todo vapor!


Meu sincero desejo é que tenhamos um ano cheio de realizações, saúde, fé, confiança e coragem, para tomar todas as decisões necessárias, termos sucesso em nossas profissões e em especial nos eventos por nós realizados.


Sendo assim, um ótimo 2024 para todos nós e aguardo ansiosamente uma oportunidade de trabalharmos juntos!


Sucesso, paz, felicidades e SAÚDE para toda humanidade e para o nosso Brasil!

É o que desejo!


Espero que este conteúdo tenha sido útil! Aproveite outros que estão disponíveis em nossas redes sociais e vamos trabalhar juntos para transformar seus desafios em oportunidades de crescimento e sucesso!


Se quiser conversar sobre seus projetos profissionais e eventos que tem em mente, estou à disposição desde já. 🤩

Entre em contato comigo através do Whatsapp para Assessoria, Mentoria e Treinamentos de Equipe ⇲



Acesse também nossas redes sociais  ⇲








Tenho também Cursos gravados já disponíveis na Hotmart ⇲



Se quiser se aproximar ainda mais participe do nosso Grupo de Networking Eventos em Foco no Whatsapp ⇲



Um abraço,

Luane Bittes! 💫

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page