Projetos

Com temas de interesse aos gestores de eventos, cerimonialistas, mestres de cerimônias, produtores, realizadores, empresários, secretárias, profissionais do segmento hoteleiro, profissionais que atuam com eventos e estudantes, Eventos em Foco é, além de um projeto, um elo que une mentorias, consultorias, treinamentos e network entre empreendedores, profissionais e empresas que organizam eventos em todo Brasil.
Idealizado pela pedagoga, gestora de eventos e empresária Luane Bittes, Eventos em Foco foi criado em 2013 com objetivo de conectar fornecedores e profissionais de eventos, e ainda, proporcionar momentos de network e capacitações, com temas relacionados ao segmento de eventos corporativos, sociais, culturais, esportivos e holísticos, presenciais ou virtuais.

O projeto Bravas Brasil tem como objetivo dar visibilidade, voz às mulheres e  consciência sobre a importância de causas a favor da vida e proteção das mulheres. Bravas Brasil reconhece todas as pessoas que  dedicam seu trabalho em prol das causas 
femininas e se propõe a ecoar esse movimento através da realização de eventos, shows, festas e festivais culturais em favor da vida das mulheres;
- Nossa meta é difundir uma cultura de paz, do empoderamento e dar vida a mulheres que trabalham, empreendem e divulgam sua arte.

Objetivos

- Promover eventos, shows, festas e festivais culturais em favor da vida das mulheres;
- Difundir uma cultura de paz e clamar pela igualdade, pelo fim da dominação de um gênero sobre outro, busca de direitos iguais para homens e mulheres;

- Empoderar e valorizar  mulheres que
trabalham, empreendem e divulgam sua arte.

logo-conexãoindigena

Cultura indígena, eventos e turismo não só podem como devem caminhar juntos em prol de auxiliar na manutenção dos costumes e tradições dos povos originários. Esta atividade é fonte de renda para diversas aldeias, mas pode impactar diretamente na vida dos povos visitados, por isso deve ser estrategicamente e cuidadosamente planejada, por pessoas que em primeiro lugar respeitam os povos indígenas, suas terras e seus costumes.


CONEXÃO INDÍGENA é um projeto idealizado por Luane Bittes que tem por objetivo proporcionar de forma responsável e respeitosa a possibilidade do intercâmbio cultural entre pessoas de todo o mundo e os povos indígenas, em especial das aldeias Yawarani (Povo Yawanawa), Huni Kuî, Noke Koi e Puyanawas, através de viagens para grupos para participação dos eventos, vivências e festivais realizados por eles em suas aldeias ou na Região do Acre, bem como, facilitar imersões e vivências por todo Brasil, em especial Brasília, com intuito de promover a consciência, o conhecimento, a proteção, a valorização dos costumes e da cultura dos povos originários.
Os festivais culturais nas aldeias e as vivências indígenas têm como objetivo principal a troca de saberes e um intercâmbio cultural com os povos da floresta. Durante o período de 1 a 10 dias se vivenciam momentos incríveis repletos de alegria, conhecimento, experiências boas e natureza!